DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

4º ANIVERSÁRIO DA RÁDIO FM SERTANEJA DE ABARÉ; FOTOS

Rádio Sertaneja de Abaré comemorou no último sábado dia (09), o seu  Aniversário, toda a equipe e parceiros estiveram presentes no evento  Renato Carvalho, Marcos Silva, Nadja Alves, Euziane Tolentino, Rogerio Carlos, Odilio Maciel, Claudinei Santos, blogueiros Marcos Oliveira e Edimar Carvalho.

Renato falou que a FM foi um sonho que compartilha com todos que ajudam e contribuem com a rádio, trazer um publico desse na época de crise econômica não é fácil, eu não to preocupado com dinheiro e sim em ver o povo aqui e eu quero ver o povo pensando grande e feliz para o desenvolvimento do nosso município, eu quero, a Sertaneja quer, minha família quer, todos queremos que Abaré cresça todo mundo junto pensando em um só pensamento.

Diversas lideranças políticas prestigiaram o evento dentre eles o Prefeito de Curaçá Carlinhos Brandão, vereador Beto da Pedra Branca, Marcio Macedo pré candidato a prefeito da cidade de Macururé, vereador João Bernardes do Distrito de Ibó Bahia.

A principal atração musical da noite foi a Banda Forrozão Tropykalia que contagiou o público que por sinal era bastante expressivo fechando de vez mais um aniversário com chave de ouro.
CHORROCHÓ ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS