DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 21 de março de 2016

VÍDEO e FOTOS-DEZENAS DE PESSOAS DE MACURURÉ COMPLETARAM 6ª CAMINHADA DE FÉ RUMO AO CRUZEIRO DO SERROTE NO DIA DE “SÃO JOSÉ” NESTE SÁBADO PAASSADO



Cerca de dezenas de pessoas da comunidade de Macururé Bahia participaram neste sábado (19/03) da 6ª edição da Caminhada de São José entre Amigos, conforme já estimava os idealizadores da Caminhada ao Cruzeiro de São José no serrote em louvor ao dia do Santo (19 DE MARÇO). 

O Serrote onde está o cruzeiro com a imagem do Santo fica nas proximidades da Comunidade de São José, povoado do distrito de Chorrochó Bahia.

A caminhada teve início ainda na madrugada deste sábado, partindo da avenida A.C.M. de frente ao Bar de Gil no centro de Macururé rumo ao povoado de São José, e chegou ao Cruzeiro em cima do Serrote algumas horas depois. De acordo com alguns fiéis que participavam do desafio, a estrada de barro com muito cascalhos, pedras e pedregulhos  ao longo do caminho foram os responsáveis pela lentidão na caminhada. No percurso, a imagem de São José era levada em rodízio entre os participantes com cânticos e louvores em alguns pontos do caminho.

CONFIRA AS FOTOS NA SEQUENCIA DA CAMINHADA:



































































Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS