DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 22 de março de 2016

VEREADORES DE PAULO AFONSO SÃO XINGADOS POR POPULAR EM SESSÃO DA CÂMARA: 'LADRÕES!'

A sessão da câmara de vereadores de Paulo Afonso realizada nesta segunda-feira (21) foi marcada pela manifestação do popular Nilton, mais conhecido por ‘Negrito’ que acompanhava da galeria os discursos dos políticos. Em dado momento Negrito se desentendeu com o vereador José Carlos (PRP) por chamar os vereadores de “ladrões”, Zé Carlos pediu à Mesa que tomasse providências e Negrito continuou: “Ladrões, todos são!”
“Não admito que nenhum cidadão aqui venha agredir nenhum vereador, seja da situação ou da oposição, da maneira como o senhor fez, por favor, retire-se!”, exigiu Petrônio. Já Marcondes Francisco (PRP), pediu ao presidente da casa que desse voz de prisão: “Dê voz de prisão, senhor presidente!”.
Segundo explicou o presidente, Negrito não conhecia o Regimento, e por isso ele irá processá-lo. Negrito, por sua vez, continuou na sessão, e não se calou, da plateia respondia aos vereadores. Vale dizer que os edis devolveram-lhe a “alcunha”. “Se somos ladrões você também é!”

Até que os guardas o conduziram para fora do Parlamento. O popular contudo, pode e deve dar sua versão dos fatos. Assim que solicitar o espaço, para pelos menos explicar o contexto da sua fala.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS