DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 7 de março de 2016

VEREADOR HENRIQUE MARCULA PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO OU APOIAR ALGUM GRUPO POLÍTICO, DE OPOSIÇÃO OU MESMO SITUAÇÃO

Vereador e ex-vice prefeito de Belém do São Francisco, Dr. Henrique Marcula, uma participação em forma de entrevista que era aguardada com muita ansiedade aconteceu na manhã de hoje na primeira audição da semana no Jornal da 104 que por nós é ancorado na rádio Canabrava-Fm sempre as 11 horas, de segunda a sexta-feira.

Esta é, como ele mesmo disse, a segunda entrevista que o Dr. Henrique concede a uma emissora de rádio belemita em toda sua vida pública no município, por coincidência as duas em nossa rádio Canabrava-Fm e no Jornal da 104.

No decorrer da audição de hoje, o Dr. Henrique falou do seu trabalho como advogado, que tem realizado audiências em outras cidades e em até outros estados da União, como dias atrás que esteve no estado de São Paulo.

Entre tantas preposições apresentadas à mesa diretora da câmara municipal dos vereadores ele destacou sua sugestão de se ter em Belém do São Francisco uma "Cozinha Comunitária" que viesse a atender aos próprios comerciários que teriam uma refeição a preços baixos evitando assim, ter que se deslocar até suas residências as vezes distantes na hora do almoço.

Abertura de poços artesianos e o envio de unidades móveis de atendimento de saúde foram pedidos feitos junto ao seu deputado federal Adalberto Cavalcanti.

Além disso, o vereador encaminhou solicitação ao prefeito Gustavo Caribé no sentido de que seja construída uma praça pública no terreno baldio existente na avenida Dom Francisco Xavier, nas imediações da residência do vereador Valdir Moreno.

Dr. Henrique Marcula também falou sobre o momento atual na política de Belém do São Francisco.

Procurado pelos grupos políticos liderados pelo prefeito Gustavo Caribé (PSB) e pelo pré-candidato a prefeito professor Licínio Lustosa (PSD), ele se reportou que está ainda estudando as possibilidades de: sair candidato pelo seu novo partido, o PMB (Partido da Mulher Brasileira), ou mesmo apoiar um dos grupos políticos, o do prefeito Gustavo (situação) ou o do professor Licínio (oposição).

Por enquanto ele está aguardando, as conversas seguem em ritmo acelerado, o tempo está cada vez mais curto, se indicado pelo prefeito Gustavo Caribé isso será anunciado no momento certo, da mesma forma que sair candidato numa terceira via ou mesmo ter que apoiar alguém, se da oposição ou da situação.

A entrevista era aguardada com muita expectativa nos meios políticos, na câmara dos vereadores também alguns edis esperavam a entrevista, na oportunidade estiveram presentes assistindo ao vivo, nos estúdios da Canabrava-Fm os vereadores Vavá do Bode e Quinca de Valdivino, do Ibó.

A repercussão foi positiva em toda cidade, muitos comentaram sobre a ida do vereador a rádio, ele prometeu quando a decisão for tomada, como fica sua situação política, voltar à rádio para anunciar aos belemitas que caminho tomará.

Izaurino Brasil c/fotos JORNAL GAZZETA DO SERTÃO) - ELOY NETTO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS