DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 29 de março de 2016

TURISTA CRITICA PREFEITURA DE PAULO AFONSO AO VER ESPOSA SENDO ATACADA POR PIRANHAS NA PRAINHA; VEJA RELATO

O turista Kleber Barbosa, que é um profissional da comunicação na cidade de Capim Grosso-BA, escolheu Paulo Afonso para curtir o feriadão da Semana Santa com a família, mas logo no primeiro dia foi surpreendido com um fato lamentável, a esposa dele foi mordida por uma piranha na área de lazer Balneário Prainha.
Apesar de reconhecer que “a cidade tem muitas coisas boas a mostrar e deixar seus visitantes com vontade de retornar”, o locutor relatou a falta de atenção da prefeitura e pediu mais responsabilidade e cuidados da secretaria de Turismo local. A mensagem do turista foi enviada para o e-mail da Redação do portal OA. 

Veja íntegra do relato:
“Olá, boa noite.
Sou de Capim Grosso-BA, escolhemos a região de Paulo Afonso como destino turístico na Semana Santa 2016. Chegamos na quinta-feira e logo no primeiro dia tivemos a infelicidade de passar por um acidente... Fomos conhecer a PRAINHA de Paulo Afonso e minha mulher sofreu um ataque de Piranhas não beira d'agua, cerca de 40 cm de profundidade, onde havia vários banhistas, inclusive crianças. Fatalmente ela perdeu parte do dedo. Ao chegar ao hospital, funcionários comentaram que já era a sétima ocorrência de ataque, somente no primeiro dia do feriadão. Diante disso, estamos nos dirigindo à mídia para mostrar a nossa insatisfação com a FALTA DE ATENÇAO DA PREFEITURA LOCAL, que demonstra o descaso com o turismo local, onde deveria manter pelo menos no local placas de aviso aos banhistas, evitando assim, que pessoas sofram acidentes. Infelizmente não trouxemos uma boa lembrança de Paulo Afonso, mas temos a certeza que com um pouco mais de responsabilidade e cuidados da Secretaria de Turismo local, a cidade tem muitas coisas boas a mostrar e deixar seus visitantes com vontade de retornar. Aqui fica o nosso alerta aos demais banhistas e turistas e ao governo municipal. 

Att,
Kleber Barbosa”.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS