DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 28 de março de 2016

POPULAÇÃO VAI FAZER OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA BR 116 NO SERTÃO DA BAHIA

Na ultima quinta-feira (24), moradores da cidade de Chorrochó-BA fizeram um percurso na BR-116 no sertão da Bahia, do trevo de Macururé até o Distrito do Ibó-Abaré-Ba, e constataram vários trechos arriscados.
A População de Chorrochó, sentida pelas mortes em virtude da dos buracos na BR-116, tanto dos últimos dias 1 e 2 de abril, como de outros acidentes com mortes provocados pelos buracos, pretende iniciar uma operação “SOS TAPA BURACOS BR 116” do trevo de Macururé até o trevo de Abaré e pedimos a colaboração de todos. Já foi realizada uma reunião entre a população para definir algumas metas da ação popular, e agora nesta semana haverá outra reunião, para definir a data do inicio da operação.



 Levantamento dos buracos

Trevo Macururé ->Trevo Chorrochó

Buracos Pequenos: 21
Buracos médios: 25
Buracos grandes: 09
Total: 55 Buracos

Obs: Do trevo de Macururé até o povoado Silva só foram contabilizados 03 buracos. Do povoado Silva até o trevo de Chorrochó foram contabilizados 52 buracos.

Trevo Chorrochó -> Ibó-Ba

Buracos Pequenos: 42
Buracos Médios: 42
Buracos Grandes: 11
Total: 95 Buracos

Obs: Do trevo de Chorrochó até o restaurante Fogão a Lenha foram contabilizados 42 buracos. Do restaurante Fogão a Lenha até o distrito de IBÓ-BA foram contabilizados 53 buracos.

CONTABILIDADE GERAL TREVO MACURURÉ A IBO:

Buracos Pequenos: 63
Buracos médios: 67
Buracos grandes: 20
TOTAL GERAL: 150 BURACOS
"Entendo que nós não somos nenhuma entidade como PRF e DNIT, mas o que fizemos foi um levantamento de dados para que a gente posteriormente trabalhe em cima desses dados", disse um dos participantes.

“Que essa atitude sirva como exemplo para outras cidades, onde muita gente fica esperando pelo poder. Nossa cidade é a cara de nosso povo, não dos políticos.”



Com informações do Portal Formosa/Grupos de Whatsapp

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS