DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 7 de março de 2016

POLÍCIA PRENDE MEMBROS DE FALSA BANDA VINGADORA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Dois produtores musicais suspeitos de vender shows se passando pela Banda Vingadora foram presos em operação da Delegacia do Primeiro Distrito de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (05). O grupo que se apresentava como Rainha Vingadora utilizava roupas, repertório, gênero musical e se apresentava como se fosse o grupo original, liderado pela cantora baiana Tays Reis. Para viabilizar a contratação dos músicos, o contratante preparou material de divulgação similar ao da Banda Vingadora, o que chamou bastante atenção. A prisão aconteceu durante apresentação da banda falsa na casa de shows Espaço RC Dance Music. Os produtores musicais estão à disposição da justiça e irão responder estelionato.

Outra operação policial realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) aconteceu na madrugada deste domingo (6) na cidade de São Francisco de Itabapoana, interior do Rio de Janeiro.
O grupo Very Vingadora, que também se apresentava como a Banda Vingadora, teve seus integrantes encaminhados à delegacia para prestar depoimento durante sua apresentação. De acordo com a denúncia, além de copiar o nome e a identidade visual do grupo original, ainda tocam as músicas autorais da banda. Segundo o advogado do grupo, os donos das casas de shows que realizarem a contratação de bandas se passando pela Banda Vingadora também serão indiciados por pirataria ou estelionato.
Por Rafael Albuquerque (@bocaonews) | Fotos: Reprodução
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS