DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 17 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE ROUBOU E ESTUPROU GAROTO DE 11 ANOS EM PAULO AFONSO (FOTOS)

Jeneildo da Conceição Alves, 18 anos foi preso depois que um PM à paisana o reconheceu andando normalmente pelo centro de Paulo Afonso. O criminoso confessou o estupro.
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão do homem que estuprou uma criança de 11 anos em Paulo Afonso, ele foi identificado como Jeneildo da Conceição Alves, 18 anos. A prisão aconteceu na Praça Abdon Sena, próximo ao Banco do Brasil. Na delegacia o jovem confessou o crime.
Câmera flagrou o estuprador com a criança durante o percurso para o crime
O fato que revoltou a sociedade pauloafonsina aconteceu na tarde da última terça-feira (15), na Avenida Rua Marcondes Ferraz, antigo Acampamento da Chesf, próximo ao ‘Clube dos Velhinhos’. Relembre o caso clicando AQUI.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, um policial à paisana estava trafegando pelo centro da cidade, quando reconheceu as características do criminoso. Uma vez que a vítima teria dito em depoimento aos policiais, que o estuprador possuia um caroço e uma mancha vermelha no rosto.
O PM pediu apoio e uma guarnição do 20º BPM efetuou a prisão do criminoso.
O jovem foi conduzido para Delegacia da Mulher, onde foi ouvido pela delegada Lígia Nunes, segundo a delegada durante o depoimento o rapaz confessou que tinha praticado o abuso sexual.
A polícia apurou que o rapaz reside na Rua Monteiro Lobato no Bairro Tancredo Neves III, e que o mesmo é casado, inclusive tem um filho de apenas 1 mês. Ele também trabalhava como guardador de carros em frente ao supermercado G.Barbosa da feira-livre.
Jeneildo se encontra detido à disposição da justiça. Mancha no rosto foi fundamental para o reconhecimento do criminoso
Joneildo detido em uma das salas da Delegacia da Mulher em Paulo Afonso
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS