DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 2 de março de 2016

JOVEM DA FORMOSA/MACURURÉ É ASSALTADA NA SAÍDA DE UM BANCO EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

O assalto aconteceu próximo ao Banco, veja o local na imagem acima (no carro branco)
Na manhã de segunda-feira (29/02), por volta das 09h00mim, uma jovem do Povoado Formosa, no município de Macururé-BA, foi vítima de “saidinha bancária” na cidade de Euclides da Cunha-BA.
O assalto aconteceu após a vítima fazer um saque em um dos caixas eletrônicos do Banco do Bradesco. "Ao sair da agência em direção a Rua Almerindo Rehem, eu fui abordada por trás pelo assaltante, que colocou um objeto perfurante em meu pescoço, ordenou que entregasse a bolsa e depois corresse sem olhar pra trás ou seria morta”, disse a vítima, Angélica G. Santana.

Apesar de ser impedida de olhar para trás, a vítima ainda conseguiu ver um pouco do meliante. Ele é jovem, possivelmente menor de idade, magro, moreno claro, baixo, usava camisa preta e short. 
Após o assalto, bastante nervosa, Angélica foi levada para o Hospital e depois registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia.
No assalto, além de uma quantia em dinheiro, foram levados todos os documentos pessoais.
Quem encontrou ou encontrar os documentos da vítima, poderá entregar numa das rádios da cidade, na delegacia ou na Lanchonete Tropical, em frente ao Mercadinho Paulista.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha localizado nenhum suspeito.
Fonte: Portal Formosa

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS