DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 13 de março de 2016

EXPLORAÇÃO SEXUAL: MÃE USAVA FILHA DE 12 ANOS PARA OBTER VANTAGENS FINACEIRAS EM PAULO AFONSO

A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher - DEAM de Paulo Afonso, após ação de investigadores da Polícia Civil autuou neste sábado (12), Edson Fortunato da Silva e Ana Cícera Brandão, acusados da prática de Estupro de Vulnerável, na sua forma ativa e omissiva, respectivamente, sendo vítima a adolescente C.B. de 12 anos de idade, filha da segunda autuada.
Segundo informações da Delegada da Mulher, Lígia Nunes, a vítima mantinha relacionamento com o autuado desde que tinha 11 anos de idade e convivia com ele com a conivência da genitora.
“Há relatos de exploração sexual cometido pela mãe em detrimento da filha, com o intuito de obter vantagem econômica, bem como a ministração de bebidas alcoólicas por ela, Ana Cícera, para a adolescente, ocasião em que esta teria sido abusada sexualmente por um homem que estava bebendo com a mãe, fato que teria ocorrido sob a ótica desta, no mês de dezembro de 2015”, disse.
De posse dos fatos, Lígia tomou as seguintes providência sobre o caso:

-A adolescente foi encaminhada para realização de corpo de delito;
-Foi ainda encaminhada para o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) para realização dos exames necessários, havendo indicativo de suposta gestação;
-A vítima foi entregue ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente mediante termo de compromisso e responsabilidade, devendo ser encaminhada ao Abrigo Menina Flor até ulterior decisão judicial;
-Os autuados foram encaminhados à carceragem da DT e do Conjunto Penal de Paulo Afonso, respectivamente;
-Foi representada pela Prisão Preventiva do autor, verificada sua reincidência na mesma prática delitiva.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS