DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 20 de março de 2016

CRISE ATINGE O BAR DO LULA, COMANDADO POR SÓSIA DO EX-PRESIDENTE

Bar do Lula, no Cachambi, se chama Belarmino Oliveira, de 64 anos. Nascido no Méier, pai de três filhos, avô de um neto, o sósia do ex-presidente hoje espelha o desespero dos comerciantes num país em crise.
De acordo com informações do jornal Extra, após sofrer vários problemas de saúde com a pressão descontrolada e diabetes, ambos causados por estresse, vendeu com tristeza o bar. "É duro. Investi mais de R$ 800 mil aqui e estou entregando, não vendendo. Ninguém entra para comer nada. É triste, você trabalha a vida toda, investe e tem que se desfazer de tudo."
Eleitor de Lula e de Dilma, o empresário é a expressão do desencanto. Em seu discurso, mais interrogações do que certezas sobre o futuro. "Nosso Congresso é uma vergonha. E a Dilma foi um golpe para nós. Votei nela por causa do Lula, mas parece que ela gravou tudo que o Aécio dizia e aplicou. Tudo que ela falou que não faria ela fez. Vai acabar todo mundo desempregado ou na informalidade.", afirmou.
Antes ovacionado pela semelhança com o líder petista, hoje o Seu Lula do Cachambi sofre com o apelido. Mesmo assim, Belarmino reconhece "Lula foi nosso melhor presidente. Nunca ninguém fez tanto pelo Nordeste. Voto de novo nele.", concluiu.
Fornecido por Notícias ao Minuto
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS