DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 20 de março de 2016

CRISE ATINGE O BAR DO LULA, COMANDADO POR SÓSIA DO EX-PRESIDENTE

Bar do Lula, no Cachambi, se chama Belarmino Oliveira, de 64 anos. Nascido no Méier, pai de três filhos, avô de um neto, o sósia do ex-presidente hoje espelha o desespero dos comerciantes num país em crise.
De acordo com informações do jornal Extra, após sofrer vários problemas de saúde com a pressão descontrolada e diabetes, ambos causados por estresse, vendeu com tristeza o bar. "É duro. Investi mais de R$ 800 mil aqui e estou entregando, não vendendo. Ninguém entra para comer nada. É triste, você trabalha a vida toda, investe e tem que se desfazer de tudo."
Eleitor de Lula e de Dilma, o empresário é a expressão do desencanto. Em seu discurso, mais interrogações do que certezas sobre o futuro. "Nosso Congresso é uma vergonha. E a Dilma foi um golpe para nós. Votei nela por causa do Lula, mas parece que ela gravou tudo que o Aécio dizia e aplicou. Tudo que ela falou que não faria ela fez. Vai acabar todo mundo desempregado ou na informalidade.", afirmou.
Antes ovacionado pela semelhança com o líder petista, hoje o Seu Lula do Cachambi sofre com o apelido. Mesmo assim, Belarmino reconhece "Lula foi nosso melhor presidente. Nunca ninguém fez tanto pelo Nordeste. Voto de novo nele.", concluiu.
Fornecido por Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS