DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 24 de março de 2016

CAMINHONEIRO ATROPELA MOTOCICLISTA EM CARAÍBAS-BA E ARRASTA MOTOCICLETA POR MAIS DE 100 QUILÔMETROS NA BR-116

A motocicleta foi arrastada por mais de 100 quilômetros, entre o Povoado Caraíbas (Chorrochó) e o Povoado Santo Antônio (Euclides da Cunha)
Na noite desta quarta-feira, dia 23, por volta às 18h40mim, um motociclista foi atropelado por um caminhão baú, na BR-116, no contorno de acesso ao Povoado Caraíbas, no município de Chorrochó-BA.
Às 19h16min, uma pessoa do Povoado Formosa, no município de Macururé-BA, postou num grupo do WhatsApp (Portal Formosa Zap) que um caminhão tinha acabado de passar em Formosa com uma motocicleta presa ao caminhão, sendo arrastada. “Gente, um caminhão passou aqui com uma moto enganchada em alta velocidade. Por favor, acionem a polícia de Bendegó, Euclides da Cunha”, dizia a pessoa.
Minutos depois, outros participantes do grupo informaram que havia ocorrido um acidente no contorno do Povoado Caraíbas, minutos antes, e que provavelmente seria o caminhão envolvido no acidente.
Imediatamente a polícia foi acionada e o caminhão foi interceptado no Povoado Santo Antônio, município de Euclides da Cunha. O motorista ainda furou o bloqueio da polícia, mas acabou sendo preso
A vítima do acidente é José Domingos de Oliveira, 45 anos, residente na Fazenda Salinas, próximo ao Povoado Várzea da Ema, município de Chorrochó. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Chorrochó-Ba e depois foi transferido para outro hospital não revelado. O estado de saúde é crítico, corre risco de morte.
Zé Domingos, como é conhecido, é um humilde trabalhador, vende milho assado e espetinho de carne em festas da região.
O caminhão e o condutor foram apresentados a Delegacia de Polícia de Euclides da cunha e está à disposição da Justiça.

Aguardaremos o Registro de Ocorrência da Polícia para saber a versão do caminhoneiro e também o Boletim médico par saber o estado de saúde de Zé Domingos.
PORTAL FORMOSA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS