DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 28 de março de 2016

"Apocalipse" INTERROMPE PARTIDA DE BEISEBOL nos Estados Unidos

Jogo estava empatado em 1 a 1 quando uma nuvem de formato pouco convencional encobriu o estádio; fotos do fenômeno fizeram sucesso na internet
Uma nuvem de formato pouco convencional foi responsável pela interrupção de uma partida de beisebol no estado norte-americano da Flórida. Houston Astros e Atlanta Braves disputavam um jogo de pré-temporada da Major League Baseball (MLB), nesta sexta-feira (25), quando surgiu a nuvem apocalíptica, que lembra uma das cenas do filme “Independence Day”.

As duas equipes empatavam em 1 a 1 no momento em que a partida foi encerrada. A suspensão foi motivada, na verdade, pela possibilidade de uma tempestade. Mesmo assim, o Houston Astros não perdeu a oportunidade de brincar com a suposta nuvem do fim do mundo. “Jogo entre Astros e Braves é suspenso devido ao mau tempo e/ou apocalipse”, noticiou o time em seu site oficial.
A foto do céu no momento do jogo fez sucesso na internet. Alguns usuários criaram montagens mostrando a nuvem como um disco voador e com demônios surfando sobre ela.
MAIS UM FENÔMENO
O Houston Astros parece atrair fenômenos naturais. Neste sábado (26), a equipe chegou à Cidade do México para um outro jogo e foi recepcionada com um céu avermelhado durante o nascer do sol.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS