DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

VEREADORES DE ABARÉ VÃO A SALVADOR-BA COBRAR CONCLUSÃO DA BA 210.

Os vereadores da oposição e situação do município de Abaré-BA no sertão do estado, se uniram em prol de melhorias para seu município, e foram ate a capital baiana reivindicar conclusão da BA 210.

Os Vereadores, Rafael de Anita, Edvaldo, Rony, Josivan, Catarina de Geraldo, Saleze e Ana Paula, juntamente com o Deputado Estadual Alex da Piatã, Tiveram no gabinete do Secretário de infraestrutura do estado da Bahia, para cobrar a conclusão das obras da BA 210 que há anos se arrasta, para concluir apenas 17 km de pista.

O secretário Marcus Cavalcante, garantiu que ate a próxima semana, o fiscal do DERBA estará na BA 210 para solucionar o problema. A depender da situação, o contrato da empresa que esta fazendo os serviços na estrada, pode ser quebrado, e a empresa que ganhou em segundo lugar na licitação, assuma a recuperação do trecho da BA 210 que liga o Município de Abaré a BR 116.

Cavalcanti também garantiu que, os trecho da BA 210 que liga o Distrito de Barra do Tarrachil a Abaré e o que liga Abaré a Curaçá, será feito esse ano, as licitações iram abrir entre os meses de Março a Maio.


Os sete vereadores estarão na próxima terça feira 01 de Março, esperando o fiscal no trevo da BA 210 com a BR 116, para garantir e fiscalizar o inicio dos serviços.

Na oportunidade, os vereadores ainda estão visitando a COELBA e EMBASA para pedir mais empenho de ambas instituições, para alguns problemas que vem tirando o sossego dos Abareenses.
Redação Blog do Eloy Netto-Blog Velho Chico


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS