DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SAI RESULTADO DA LICITAÇÃO DA EMBASA PARA CONSTRUÇÃO DA ADUTORA EM SANSAITÉ QUE LIGARÁ O POÇO DA CPRM AO ATUAL SISTEMA DE ÁGUA DE MACURURÉ.

Saiu publicado no diário oficial do dia 19 de janeiro, na parte que trata de licitações, a proposta vencedora para construção da adutora que ligará o poço da CPRM no povoado de Sansaité, ao atual sistema de tubulação já existente no município.
O Valor para esta obra é de R$ 166.777,55.
Vale salientar que esta adutora será construída de forma a alimentar o atual sistema de distribuição. Como a pressão da água do poço da CPRM é muito forte, acredita-se e assim torcemos, que a água chegará a Macururé sem dificuldades. Resta saber maiores informações sobre quem irá fiscalizar a distribuição desta água, Embasa ou prefeitura? e se será cobrada pelo uso da mesma. Aguardamos as autoridades públicas municipais esclarecerem à população de forma abrangente os detalhes desta ação tão importante para o município.
A expectativa é de que a obra seja concluída e o abastecimento se normalize.
ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA LICITAÇÃO REALIZADA NA SEDE DA EMBASA EM SALVADOR.
Empresa Baiana de Águas e
Saneamento S.A. – EMBASA
RESULTADO DE HABILITAÇÃO E JULGAMENTO FINAL DA TP Nº 003/16
1. Tomada de Preços nº 003/16. 2. Objeto: implantação da adutora de água do poço da CPRM e deslocamento da adutora de água existente no município de Macururé com fornecimento de materiais. 3. Empresas Participantes: Construtora Ceará Mendes Ltda. e Freitas Brandão Construtora Ltda. 4. Proposta Comercial (Abertura dos Envelopes nº “01”) - Propostas Classificadas: Freitas Brandão - “K” - 0,97 e Ceará - “K” - 0,98. Habilitação (Abertura dos Envelopes nº “02”) - Empresas Habilitadas: Freitas Brandão e Ceará. Desta forma, a Comissão concluiu o julgamento da Tomada de Preços nº 003/16, declarando vencedora do certame a empresa Freitas Brandão Construtora Ltda., com um valor global de R$ 166.777,55, no prazo de 180 dias, iniciando-se a contagem com a emissão da Ordem de Serviço, estando o presente resultado passível de homologação ou não, pela Diretoria da Embasa, consoante disposição legal. Salvador, 18/02/2016. Carlos Luís Lessa e Silva - Presidente da Comissão de Licitação.
Por: Alex Maia

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS