DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PT TERÁ CANDIDATO EM 16 CIDADES DAS 35 MAIORES

Por Luiz Fernando Lima (twitter @limaluizf) | Fotos: Roberto Viana // Bocão News
O diretório estadual do PT definiu que terá candidatura própria em 16 cidades das 35 maiores. A estratégia está sendo discutida ainda e os caciques petistas não descartam "abrir mão" em alguns destes municípios em nome da reciprocidade com os aliados.

Á princípio, o PT terá candidatura própria em Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Conquista, Itabuna, Ilhéus, Lauro de Freitas, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Jacobina, Serrinha, Senhor do Bonfim, Dias d' Ávila, Itamaraju, Coité e Cruz das Almas.

Os petistas esperam sair vitoriosos em pelo menos dez destas cidades. Em 2012, foram eleitos sete. Embora não confirme, e nem possa cravar ainda, o presidente do partido na Bahia, Everaldo Anunciação, não nega que este seja o desenho esperado. 


A expectativa é que os nomes de Lula, Dilma, Wagner e Rui exerçam mais influência que o de ACM Neto. Os projetos em disputa serão estes. As urnas, ainda que seja cedo para afirmar, darão a direção para a campanha majoritária de 2018. As peças começam a ser colocadas no tabuleiro e o jogo, na Bahia, começa logo após o Carnaval.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS