DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

POLICIAL MILITAR ENVOLVIDO EM ASSALTO A BANCO É AUTUADO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA; FOTOS

Crime ocorreu na terça-feira, na cidade de Jacobina, norte da Bahia. Policial Militar foi visto jogando grampo de metal no chão, para furar pneus de viaturas.
policial militar envolvido no assalto a um banco da cidade de Jacobina, no norte da Bahia, ocorrido na madrugada de terça-feira (9), foi autuado por roubo e formação de quadrilha e já está custodiado no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Através da assessoria da Polícia Civil, o delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que o PM foi flagrado por policiais militares, momentos depois da ação, espalhando grampos de metal para furar pneus das viaturas em uma das vias de acesso à cidade.
Além dos grampos usados para furar os pneus, foram apreendidos com o policial, lotado na 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Casa Nova, um carregador de fuzil, 95 munições calibre 762, 38 munições para calibre 566 e um veículo.
Ainda segundo o delegado, a polícia acredita que a quadrilha seja formada por 15 assaltantes. O Draco coordena as investigações e busca identificar e localizar todos os envolvidos no assalto.

Crime
Um grupo fortemente armados explodiu o cofre de uma agência bancária do município de Jacobina, região norte da Bahia, na madrugada de terça. Dois vigilantes da agência foram feitos reféns e liberados no final da ação dos bandidos.
O grupo arrombou a porta dos fundos da agência e teve acesso ao cofre. Depois da explosão, eles fugiram com o dinheiro a bordo de quatro caminhonetes e liberaram os reféns em uma localidade conhecida como Palmeirinha, próximo a cidade de Jacobina. Ninguém ficou ferido.
G1/BA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS