DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

NOSSO PORTAL LANÇA EDITORIAL PARA FALAR DA POLÍTICA DE MACURURÉ E SUAS RESENHAS COM O OBJETIVO DE MANTER INFORMADO O ELEITOR

NOSSO PORTAL LANÇA EDITORIAL PARA FALAR DA POLÍTICA DE MACURURÉ E SUAS RESENHAS COM O OBJETIVO DE MANTER INFORMADO O ELEITOR

Aceitamos vários tipos de contribuições:
– Artigos de opinião, resenhas, resumos e teses da política e figura de suposto candidatos, comentários em geral inclusive sobre assuntos sem politicagem, divulgação cultural, etc.
Publicação informações sobre eventos de punho político ou não, grupos de pesquisa e quaisquer outras notícias de caráter cultural, literário ou social.
Aceitamos republicar artigos já publicados desde que o autor indique a origem do mesmo.
É responsabilidade do autor responder por tudo que diga respeito aos direitos de autor do artigo, eximindo-se o nosso órgão de informação de qualquer responsabilidade nesse sentido.
As contribuições passam pela seleção prévia de nossa redação e serão avaliadas exclusivamente pelo nosso principal e único editor.
Informamos que os conceitos, afirmações e opiniões contidas nas contribuições publicadas são de inteira responsabilidade de seus autores.
O envio de contribuições já se constitui em autorização para publicação, caso seja aprovado por nossa redação/editor.
É da inteira responsabilidade dos autores a revisão geral do texto, incluindo revisão gráfica e gramatical.

Os artigos a publicar no BEIRA RIO NOTÍCIAS/Editorial devem ser enviados para: naldinhobeirario@hotmail.com

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS