DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA ANULAÇÃO DE CONCURSO NO INTERIOR DA BAHIA

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) recomendou à Prefeitura de Santaluz que anule as provas do concurso público municipal aplicadas no dia 27 de setembro do ano passado. Ao todo, 6.593 pessoas se inscreveram no concurso para disputar 246 vagas [117 imediatas e 129 para formação de cadastro de reserva] em cargos de vários níveis de escolaridade.
O documento de autoria do promotor substituto da Comarca de Santaluz, Gilber Santos de Oliveira, cita uma série de irregularidades, como questões fora do conteúdo programático e atraso no início de realização das provas, para embasar a recomendação expedida nesta quarta-feira (3).
A prefeitura de Santaluz tem 30 dias para informar se irá acatar a recomendação do Ministério Público e informou à reportagem, por meio de sua assessoria, que foi notificada oficialmente nesta quarta-feira e que o documento seguiu para análise do departamento jurídico, que ficou de se posicionar até a manhã de sexta-feira (5).

Ainda por meio de nota, a prefeitura de Santaluz reafirmou seu compromisso com os candidatos e informou que tem participado de reuniões com a promotoria desde o início do processo de investigação, além de ter cobrado explicações à Libri Capacitação de Recursos Humanos, responsável pela aplicação das provas do concurso, tomando todas as providências para evitar prejuízos aos candidatos.
NOTICIAS DE SANTA LUZ

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS