DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

MACURURÉ (1ª EDIÇÃO) - OS PROVÁVEIS PRÉ-CANDIDATOS (AS) A PREFEITO (A) DO GRUPO DA PREFEITA SILMA

A campanha eleitoral oficial ainda não começou, mas a corrida para ocupar a principal cadeira do reformado casarão da Praça Municipal, sede da prefeitura de Macururé, esquentou nos últimos dias. O quadro de políticos e aspirantes a políticos que se apresentam como possíveis postulantes ao cargo hoje ocupado por Silma Eliane (PTganhou novos personagens segundo as esquinas de ruas e balcão de bares quando o assunto é política..

Ocorreu nos bastidores de uma reunião no restaurante Fogão a Lenha na BR-116, reunião esta convocada pela Prefeita Silma Eliane de que o ex prefeito Zé de Erotildes (presente na tal reunião) foi citado e até com grande força como possível candidato dela na próxima eleição municipal. E ele pode? Segundo informações ele preferiu ficar de fora da suposta idéia política da prefeita, já tem línguas afiadas que acham que Silma citou o mesmo com a manobra de segurar o mesmo no grupo. Será?
Mesmo com o peso dividido da má e boa avaliação do segundo mandado da atual Prefeita, a mesma deve apresentar um nome a ser trabalhado para sua sucessão agora em 2016. Na sua base a gestora conta com 5 vereadores, incluindo o Presidente da Câmara, mas dizem que nenhum deles tem unanimidade no seu grupo político de situação, porém na citada reunião do Restaurante Fogão a lenha a Senhora Prefeita afirmou que o seu possível sucessor para candidato a prefeito de Macururé está entre eles. E aqui pra nós vale salientar que as obras do governo SILMA DO PT nas suas duas gestões, em especial os Quiosques da avenida ACM mal feitos e não entregue a quem necessita de uma fonte de renda, os ginásios com quadras de esportes e outras obras inacabadas com toda certeza irão render uma mal visibilidade e peso negativo na campanha do seu candidato escolhido. É pagar pra ver!
Além dos seus vereadores aliados e lideranças do grupo alguns dos seus Secretários também são supostamente apontados e lembrado pela prefeita em 2016, como um nome de renovação? a exemplos de Otacília Gomes (CILINHA), Salete de Egídio (ESPOSA DE SEU PRIMO LÚ DA “LOJA DE MÓVEIS”).
Portanto pelo desenrolar das conversas e o que rolou na Reunião do Fogão a Lenha são considerados prováveis candidatos a prefeito de Macururé com o apoio da Prefeita Silma Eliane os nomes a seguir:

*ZÉ DE EROLTILDES? (EX-PREFEITO)
*VEREADOR JOSIAS? (PRESIDENTE DA CAMARA)
*VEREADOR GATO? (POPULAR JONAS PRINCIPAL LIDER DA PREFEITA)
*VEREADOR EVERALDO? (FILHO DO SAUDOSO EX-PREFEITO VADINHO)
*VEREADOR ROMILDO? (POVOADO DA FORMOSA)
*VEREADOR INÁCIO?
*CILINHA? (SEC. DE EDUCAÇÃO)

*SALETE? (SEC. SAÚDE)

O QUE O ELEITOR MACURURÉENSE ACHA?



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS