DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

HOMENS SÃO PRESOS EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO POR ROUBO DE MALOTE DO BANCO MATRIZ

Três homens estariam envolvidos em roubo de malote do Banco Matriz. Assalto ocorreu em 27 de janeiro, quantia foi de R$ 9.935.
Três homens foram presos nesta sexta-feira (5) em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 1º Companhia Independente de Polícia Militar (1º CIPM), eles estariam envolvidos em assalto ao malote do Banco Matriz, ocorrido em 27 de janeiro na cidade. Eles roubaram a quantia de R$ 9.935.
Segundo a 1º CIPM, foi feito o levantamento das residências dos assaltantes, resultando na prisão, primeiramente, de um dos envolvidos. Na residência dele, foram encontradas duas toucas ninja e o mesmo admitiu ter sido um dos integrantes do roubo ao malote. Ele ainda delatou que arma utilizada no assalto estaria com um segundo envolvido.
Na residência deste segundo, a polícia realizou buscas nas dependências e encontrou um revólver de calibre 38, com 12 munições intactas. Com os dois assaltantes, a polícia chegou a um terceiro homem, que também foi localizado e preso.
Os três envolvidos no assalto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com material aprendido e parte do dinheiro levado no crime. Todos foram recolhidos à Cadeia Pública de Belém de São Francisco.
g1/petrolina

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS