DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EM VISITA A TERRA DO COCO DESCOBRIMOS ATRAVÉS DO AGRICULTOR ALÉCIO ALMEIDA AS DIFICULDADES QUE OUTROS AGRICULTORES ENFRENTAM EM RODELAS

"Alécio Almeida" foi entrevistado por acaso numa área de plantação de coco 
Casualmente um agricultor da cidade de Rodelas foi nosso entrevistado, na última segunda feira (15/02). Trata-se de Alécio Almeida, que tem enfrentado junto com demais agricultores da região as dificuldades produtiva na plantação de coco referente a resultado de algumas colheitas em sua propriedade rural.

Numa conversa totalmente espontânea, foi possível perceber que “ALÉCIO ALMEIDA” vem sempre fazendo um trabalho voltado ao interesse do município de Rodelas e em Prol dos Agricultores daquela região, a exemplo da sua atuante participação nos acontecimentos que envolvem a agricultura Rodelense, como cidadão e agricultor na comunidade.

No último dia 29/01 ele o mesmo esteve na cidade de Juazeiro no vale do Rio São Francisco juntamente com outros companheiros de luta para participar de uma audiência com o Superintendente da CODEVASF, José Aílton, com o apoio do Deputado Estadual Alex da Piatã que cuja pauta foi direcionada aos problemas envolvendo a situação crítica que se encontra a agricultura do município de Rodelas, a terra do coco, e também no episódio que envolve atraso de pagamento de funcionários. 

Segundo ele a citada reunião foi produtiva e deve causar efeitos positivos e aguarda as soluções que foram colocadas em questionamento naquela audiência.

Durante a entrevista, o agricultor Alécio enfatizou ter participado de uma reunião no último sábado (13/01) juntamente com outros companheiros também agricultores de Rodelas, onde ali também estavam presentes a pessoa de Seu Rogério Carvalho, a Senhora Masa, que ambos fazem parte da MABIN (Movimento dos Agricultores pela Barragem de Itaparica) onde na ocasião foram discutidas a situação dos Projetos Irrigados da cidade de Rodelas e Região, no intuito de buscar soluções e melhorias nos problemas existentes no cotidiano da agricultura local unindo forças independente de partido político principalmente nos termos de bombas sucateadas, funcionalismos sem pagamento, pendências da CHESF com os atingidos pela barragem de Itaparica, etc e tal.

Força Alécio Almeida! Em nome de nossa redação e toda população de Rodelas lhe damos parabéns...são desses tipos de pessoas que nossa região São Franciscana e Sertaneja precisa!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS