DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CASO BEATRIZ MOTA: REGIÃO É SACUDIDA PELA POSSIBILIDADE DE PRISÃO DO SUSPEITO DO ASSASSINATO DA GAROTA

Polícia Militar prende possível suspeito de matar menina Beatriz em Petrolina

Um homem com características semelhantes ao do retrato falado do suspeito de ter matado a menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, foi preso nesta sexta-feira (26) no bairro de Pernambués, em Salvador (leia aqui). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o homem foi preso pela Polícia Militar e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido. Ainda de acordo com as informações, o homem é um andarilho, não possui documentos e não saberia dizer o próprio nome. A Polícia Militar pernambucana já foi comunicada do fato. O rapaz vai ser levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exame de identificação criminal e terá material genético coletado. Beatriz foi morta em 10 de dezembro do ano passado, durante uma festa de formatura em uma escola de Petrolina (PE). O caso ganhou repercussão em todo o país, o que levou a presidente Dilma Rousseff a ter um encontro com os pais da criança, durante viagem a Juazeiro.
A vontade de que o responsável pelo assassinato da garota Beatriz Angélica Mota seja preso urgentemente está levando pessoas a buscar culpados em todos os cantos, com condenações imediatas nas redes sociais o que pode trazer complicações para inocentes.
Na tarde desta sexta-feira (26), a prisão de um andarilho no bairro de Pernambués em Salvador, imediatamente viralizou nas redes sociais em Juazeiro e Petrolina, como se a Polícia tivesse finalmente prendido o assassino de Beatriz.

Pelo grupo do whatsapp da Assessoria da Polícia Civil de Petrolina, do qual o Blog faz parte, o delegado responsável pela investigação Marceone Ferreira se manifestou descartando que ele seja o autor do crime. Veja a declaração do Delegado: “Pessoal, ele é andarilho, nitidamente com problema mental, conta uma versão sem pé e sem cabeça. Praticamente descartado”.
Fonte: Geraldo José - Por Alexandre Galvão / Bruno Luiz

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS