DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ÁGUA BARRENTA? MESMO COM CHUVAS, MACURURÉ NÃO ESTÁ SEGURA SOBRE ABASTECIMENTO D’AGUA?

Há poucos dias atrás, já choveu neste ano em Macururé quase quatro vezes ou mais do que o registrado em todo janeiro de 2015. No entanto, mesmo com tanta chuva, ainda não é possível saber se a cidade ficará livre de problemas de abastecimento em 2016. Isto porque o Município ainda não conta com um eficiente abastecimento d’água de forma que possa chegar satisfatória na torneira de cada cidadão, sem contar que os governantes atuais e anteriores não foram capazes de se organizar neste sentido ao ponto de inteligentemente construir uma espécie de represa onde pudesse acumular e armazenar água.

A redação do BEIRA RIO NOTÍCIAS (Naldinho Beira Rio) registrou a água suja que sai da torneira da casa de um morador, e de um chafariz que fica entre o bairro da Bela Vista e a Vila Popular. Nas imagens é possível ver tal situação.
“Há dias, moradores das Populares, observaram o problema. Não conseguimos nem lavar roupa com tanto barro na água, disse um deles a nossa reportagem. Sempre que reclamamos a alguém da Prefeitura eles falam que tudo está certo e que não há problema”, assim nos contou outra moradora.

E aí prefeita? Onde está o problema e de onde vem este barro na nossa água?
NA MAIORIA DOS LARES NA VILA POPULAR NEM MESMO COM ESTE BARRO TEM ÁGUA...PORQUE?

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS