DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TOMA POSSE OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MACURURÉ, NA BAHIA

Os novos conselheiros tutelares eleitos para o mandato 2016-2020 tomam posse nesta segunda (11).  O inicio do evento solene começou por volta das 17:00 no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de  Macururé, com o som do Hino Nacional Brasileiro, o Hino de Macururé e o Hino do Conselho Tutelar.
No inicio da cerimônia a presidente do CMDCA Márcia Pinheiro convidou para compor a mesa a Prefeita do Município Silma Eliane e a Secretária de Assistência Social Riane Moura e Silaine, além dos novos conselheiros e ex-conselheiros presentes. O evento solene contou também com a presença dos familiares dos novos conselheiros e amigos próximos.

    
No decorre do evento todos falaram e interagiram para que os novos conselheiros trabalhem juntos, a prefeita deixou bem claro o apoio da Prefeitura, Policia Civil, Policia Militar, Mistério Publico e que juntos e unidos buscarem dialogar e interagir e aconselhar para o caminho certo e deixar bem claro que essas crianças e Adolescente tem e sempre tiveram um órgão capacitado que lutem  por eles(a) pelos seus direitos.
Por fim a prefeita Silma Elaine e os novos conselheiros, Dora, Miqueias, Elder, Josimar e Dajuda posaram para fotos com seus certificados juntos de seus familiares e amigos.
REDAÇÃO E FOTOS DO SITE DA PREFEITURA DE MACURURÉ-BA


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS