DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 30 de janeiro de 2016

THÁBATA MENDES NÃO AGUENTAVA CONVIVÊNCIA COM XIMBINHA: “BEBE MUITO E É AGRESSIVO”

Após Thábata Mendes deixar a XCalypso, uma fonte garantiu que a cantora estava insatisfeita com o comportamento agressivo de Ximbinha. O músico, inclusive, chegou a ameaçar sua produtora em um show no último dia 16.
"Ela já estava querendo sair por questões contratuais não cumpridas. Ela viu que a convivência com ele não ia dar muito certo. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias e é agressivo. Claro que não aconteceu nada com Thábata, mas ela ficou assustada”, disse ao “Ego”.
O representante afirmou que a loira temia o líder. “A gota d'água foi no show de Tibau [no Rio Grande do Norte], que teve ‘um pega’ no camarim dele com uma produtora de Thábata. Ele ficou bêbado e por causa de uma besteira quase deu na menina. Thábata ficou com medo e viu que não valia a pena.”
A parceria de Thábata e Ximbinha durante apenas três meses. Apesar de ainda não confirmarem a saída oficialmente, o representante da cantora já informou que a vocalista deixou a banda em seu Facebook.

"Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", disse.
MSN
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS