DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PRESOS EM FUGA DEIXAM BILHETE COM DEBOCHE NA BAHIA: 'CADEIA DE PAPELÃO'

Quatro detentos escaparam da delegacia de Itamari, a 330 km de Salvador. Presos serraram grade antes de fuga; 'verdadeiro deboche', diz delegado.
Quatro detentos fugiram da delegacia da cidade de Itamari, a cerca de 330 quilômetros de Salvador, e ainda deixaram um bilhete debochando da polícia e da segurança da carceragem.
Os fugitivos, já identificados, têm entre 20 e 30 anos, e respondem por crimes como assalto, tráfico de drogas e homicídios. A fuga ocorreu na noite de domingo, mas até esta terça-feira (26) nenhum havia sido recapturado.
O bilhete, escrito em uma folha de caderno, traz a mensagem: “Os loucos vivem pouco, mais vivem como podem. Vão aprender a ser polícia, para tirar onda com o ladrão. E faz outra cadeia, que esta é de papelão".
Segundo informações da delegacia da cidade, para escapar, os detentos conseguiram quebrar o cadeado de uma das celas e acessar o pátio onde ocorre o banho de sol. Depois, serraram as grades da cobertura do pátio e chegaram à àrea externa.
A carceragem da unidade prisional estava com 10 presos e só restaram seis. "Antes de fugir, deixaram esse bilhete fazendo chacota. Disseram que a delegacia foi construída com papelão. Um verdadeiro deboche", comentou o delegado Raimundo Nonato Figueiredo, titular da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Valença)
Ainda segundo o delegado, equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas no município e regiões vizinhas para tentar localizar os fugitivos.
G1/BAHIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS