DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POR QUESTÃO POLÍTICA MÉDICO FILHO DE MACURURÉ FOI DEMITIDO NA CIDADE ONDE TRABALHOU ANOS POR ESTAR COTADO AO CARGO DE PREFEITO, MAS SEGUNDO ELE NÃO IRÁ ABANDONAR O POVO DA CIDADE DE NORDESTINA; VEJA EM SUAS PALAVRAS AQUI...


Queridos amigos de Nordestina.

Hoje eu fui informado que não serei mais o médico de vocês. Fui demitido por motivos políticos, já que o Prefeito viu a crescente manifestação popular na intenção de minha possível candidatura. Após minha recusa de ser o vice na chapa indicada pelo o atual prefeito, recebi a demissão. 

Desde já eu quero agradecer a oportunidade que tive de aprender e aprimorar os meus conhecimentos. Agradeço também pela experiência que pude adquirir ao trabalhar com uma equipe maravilhosa e por todo o crescimento pessoal e profissional que obtive. 

Eu fui demitido, mas não irei abandonar o Povo de Nordestina. Isso só me fez mais forte, e agora sigo para abraçar um novo projeto com a sensação de missão a cumprir. Tenho a convicção de que ter passado por aqui e ter trabalhado com cada um de vocês foi fundamental para ter condições de seguir enfrentando novos desafios. Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas tão lindamente. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida. 
Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.
Saio do emprego com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz e a família nova que descobri. Esta despedida não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa, onde eu espero que não afaste completamente as nossas vidas.
Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada . Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha durante todo o período que trabalhei em Nordestina.
Minha caminhada ainda não terminou, a realidade que vivemos em Nordestina me acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de minhas palavras e dos meus conhecimentos. 
Obrigado meus amigos, Abraços e até logo. Logo estaremos juntos novamente....

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS