DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

POLICIAIS DE BENDEGÓ JUNTAMENTE COM GRUPO DA CPAC ENCONTRAM PNEUS DE CARRETAS ROUBADOS DIAS ATRÁS ATRAVÉS DE UM CERCO POLICIAL

Hoje por volta das 06:10 hs a Policia de Bendegó distrito de Canudos na Bahia composta pelos policiais Sgt Mario César, Sd Vieira e Sd Danilo com informação chegada do Sub Tenente Matias sobre um roubo de uma carreta de placas policial CZC-5158 no Posto Central as margens da BR 116 no Bendegó , onde após buscas nas estradas de terras, a polícia obteve êxito em localizar a carreta próximo a Fazenda Poço da Pedra em uma rodagem de terra abandonada próximo a uma residência onde foram encontrados no local os sepos usados para retirada dos pneus, e em andamento as diligencias foi localizado o motorista no Posto Central de nome: APARECIDO BASÍLIO FERREIRA RG-9.145.981 que além de ser amarrado pelos meliantes sofreu agressão física com coronhadas na cabeça e ameaças de morte mas passa bem,vale lembrar que neste mês de Janeiro, já teve 3 ações desta modalidade na BR 116 entre Bendegó e Ibó. 

Os meliantes utilizam ”carro baú” para transportar os pneus subtraídos dos caminhões dificultando a visão da própria Polícia;.
Os meliantes não tiveram sucesso em levar os pneus devido a presença da Policia Militar que faziam presença no Bendegó onde eles foram informados por algum/uns informantes que se encontrava observando no povoado, a policia mais uma vez fazendo blitz no povoado juntamente com um Grupo da Cepac. PARABÉNS...

Informações recebidas por e-mail através de parceria de Grupo de WhatsApp - ADS NOTÍCIAS - cedidas com exclusividade a nossa redação.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS