DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PAULO AFONSO: ATORES GLOBAIS CHEGAM AO POVOADO JUÁ PARA GRAVAR CENAS DE "VELHO CHICO"

O ator Rodrigo Lombardi, um dos galãs do elenco, foi recebido com muito carinho pelos moradores da região. Ele ao lado do fã Erivan...
As gravações da nova novela das 21, da rede Globo, Velho Chico, seguem a todo vapor e os atores globais chegaram ao Povoado Juá, zona rural de Paulo Afonso para dar início a mais uma sequência de filmagens.

O ator Rodrigo Lombardi, um dos galãs do elenco, foi recebido com muito carinho pelos moradores da região, os quais aproveitaram a oportunidade para tirar fotos com o ídolo. Ele foi muito atencioso e posou sorridente com os fãs.

Muitos pauloafonsinos e moradores da região irão participar como figurantes da novela que terá como cenário a beleza natural do Rio São Francisco, por isso, todos estão ansiosos para conferir o resultado na TV.

A trama, que tem estreia prevista para março, vai girar em torno de duas famílias rivais que vivem nas margens do Rio São Francisco e terá três fases, a primeira se passará na década de 70, a segunda na década de 80 e a terceira nos dias atuais.

'Velho Chico' contará com um elenco de peso. Confira alguns nomes: Antônio Fagundes, Fernanda Montenegro, Christiane Torloni, Cássia Kis Magro, Rodrigo Santoro, Macos Palmeira,Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Camila Pitanga, Marcelo Serrado, Paula Barbosa, Selma Egrei,Fabíula Nascimento, Carol Castro, Julia Dalavia, Iandhir Santos, Gabriel Leone, além da ex participante do 'The Voice', Lucy Alves.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS