DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MACURURÉ-DE ”OLHO NA POLÍTICA” SEGUNDO O PORTAL DE NOTÍCIAS ”CHORROCHÓ ONLINE”

POLÍTICA: MACURURÉ VIVE A EXPECTATIVA DE DIAS MELHORES...
Estamos em mais um ano eleitoral e a cidade de Macururé vive uma expectativas muito grande em torno de um nome o do pré candidato Everaldo Carvalho segundo populares é a maior esperança que a população tem em viver dias melhores.
Após quatro mandatos de vereador muitos falam pelas ruas da cidade que sua hora chegou. Everaldo tem nas veias o sangue político de seu pai Vadinho que já governou Macururé em uma antiga parceria com o pai da atual prefeita Silma.
Agora para muitos é à hora da atual prefeita resgatar a tradição e renovar a parceria apoiando Everaldo e fazendo o gosto do povo. Caso a situação resolva não apoiar o Vereador Everaldo a outra saída será ser o candidato da oposição.
Em conversa com o mesmo ele relatou que está em busca de parcerias novas e ainda está articulando novas alianças que definirão ainda mais o futuro da sua pré candidatura.

Macururé precisa de gente dinâmica versátil com vontade de fazer a diferença Everaldo terá coragem de mostrar ser essa esperança? Vamos aguardar pra ver!
FONTE CHORROCHÓ ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS