DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

IMPRUDÊNCIA PODE TER SIDO A CAUSA DO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 116 PRÓXIMO A MACURURÉ: FOTOS

Um grave acidente - envolvendo dois veículos - deixou como saldo uma pessoa morta e outras duas feridas de potencial leve na BR 116 altura do KM 68 nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Macururé, estado da Bahia. 

O acidente aconteceu por volta das 08h30 de hoje, na BR-116, pouco depois do Povoado do Silva, na pista sentido Formosa - Euclides da Cunha. O movimento de carros, caminhões e carretas na rodovia já era intenso, o excesso de velocidade e direção perigosa com ultrapassagens irregulares do condutor de um VECTRA (Jaílton Cordeiro de Alquino) pode ter sido a causa do desastre.

De acordo com alguns caminhoneiros que testemunharam o ocorrido, um VECTRA (Placa Policial CRU-1944/SP) em alta velocidade "fez uma ultrapassagem repentina" e bateu de frente a uma STRADA (Placa Policial OLG-1387/Santo Antônio de Jesus-Bahia) conduzida por uma senhora já um pouco idosa a qual não tivemos sucesso em sua identificação. O impacto causou o capotamento do veículos strada jogando a mesma pra fora do veículo talvez por decorrência da falta do uso do cinto de segurança. 
Supostamente indícios dão conta que a senhora (vitima fatal) quebrou o pescoço quando foi jogada do veículo para fora.
Pedaços do veiculo Strada ficou espalhados por toda parte no local do acidente, foi muito forte o impacto da batida entre os carros.


POLÍCIA CIVIL, MILITAR E O “SAMU” TIVERAM NO LOCAL E REALIZARAM PROCEDIMENTOS LEGAIS.









REDAÇÃO E IMAGENS DO BLOGGER "BEIRA RIO NOTÍCIAS" COM COLABORAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE CHORROCHÓ-BA
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS