DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

EXEMPLO DE CIDADANIA; ADVOGADO CHORROCHOENSE SE UNE A OUTROS CIDADÃOS DA TERRA E PROMOVEM "TAPA BURACOS" EM RODOVIA DE ACESSO A BR-116

Como cidadão comum, me senti no direito e dever de fazer um incentivo e me unir a outros moradores realizando um mutirão para tapar os buracos da rodovia que dá acesso a BR-116, assim enfatizou Doutor Paulo Menezes em Chorrochó.
O bacharel em direito, Doutor Paulo de Menezes nesta manhã de sexta feira 15/01 por iniciativa própria e sem nenhuma influencia política ou partidária incentivou e juntou-se a um humilde grupo de moradores de Chorrochó, cidade que fica na região do Vale do São Francisco, interior da Bahia, próximo à divisa com o estado do Pernambuco, e realizou um mutirão para tapar buracos na rodovia municipal que liga comunidade de Chorrochó a BR-116. Por conta da precariedade da via, é comum encontrar veículos quebrados ao longo do percurso.

Doutor Paulo Menezes e todo o grupo de pessoas recebam os nossos sinceros parabéns, e, por tabela, de toda a sociedade Chorrochoense.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS