DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Muito ao contrario da Prefeita de Macururé Rita Campos em Chorrochó faz reunião com sua equipe de limpeza pública da Cidade de forma exemplar...





A prefeita Rita Campos, Secretaria de Administração Ana Celecy Campos,Secretario de obras e serviços públicos Antônio Humberto, Diretor de limpeza pública Rivelino da Silva, Diretor de Serviços Welinthon Vieira e a Empresa HL do Srº Gilberto, no final de tarde desta segunda-feira (18), na prefeitura, realizaram uma reunião com toda a equipe de limpeza pública para orientações, forma de trabalho e atender as revindicações.

A prefeita Rita Campos parabenizou toda a equipe de limpeza pelos trabalhos que eles estão fazendo nas ruas de Chorrochó, onde estão fazendo um ótimo trabalho, deixando as ruas limpas.


Reunião com equipe de limpeza publica(Foto: ASCOMPMC).


Prefeita Rita Campos e a Equipe de limpeza publica(Foto: ASCOMPMC).


A prefeita Rita Campos também realizou uma reunião com todos os vigias das praças e prédios públicos, com o objetivo de orientar a todos as condições de trabalho.

Reunião com os Vigias(Foto: ASCOMPMC).


Reunião com os Vigias(Foto: ASCOMPMC).


Secretario de obras Antônio Humberto e Paulinho(Foto: ASCOMPMC).


A final das reuniões o Diretor de limpeza publica e a Empresa HL efetuaram os pagamentos dos salários de todos os funcionários da limpeza publica e os vigias.


Reunião com os Vigias(Foto: ASCOMPMC).
Informações da RÁDIO LÍDER DO SERTÃO FM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS