DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

NA BR 116/NORTE, TRECHO IBÓ A TEOFILÂNDIA NA BAHIA INEMA E DNIT REALIZAM VISTORIA PARA LIBERAR LICENÇA AMBIENTAL QUE DARÁ INICIO A OBRA DE MELHORIA DE TRAFEGABILIDADE E ACOSTAMENTO

FOTOS E TEXTO DE EDIMAR CARVALHO (Chorrochó Online)
A equipe do Inema percorreu o trecho do Ibó Bahia Distrito de Abaré até o município de Teofilândia, com o acompanhamento de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), e engenheiros das Construtoras quem executarão as obras.

O Inema tem por finalidade executar as ações e programas relacionados à Política Estadual de Meio Ambiente e de Proteção à Biodiversidade, a Política Estadual de Recursos Hídricos e a Política Estadual sobre Mudança do Clima. Através dessa vistoria pode ser liberada a licença ambiental do lote 1, 2, 3 e 4 para melhoria de trafegabilidade e capacidade de trânsito alargamento e acostamento.


O engenheiro Fabrício Lopes está a três anos residindo em Chorrochó cidade escolhida para ser a sede do Consórcio do Lote 1 e vem trabalhando para dar inicio a obra, o mesmo relata que se sente como se fosse um chorrochoense e aguarda poder começar logo essa importante obra. 

Fabrício Lopes é mineiro uma pessoa bastante empenhada e dedicada no que faz, o mesmo aguarda ansiosamente que a vistoria do Inema e Dnit tenha um parecer favorável para que comece logo a obra que desenvolverá toda a região aumentara o fluxo de carro, dará também uma injetada na economia da região, gerando empregos, renda de forma direta ou indireta e melhorá a trafegabilidade na BR e reduzindo também o risco de acidentes. 






Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS