DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

BERGUE DE JOSIAS PARABENIZA MACURURÉ PELO OS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA; CONFIRA

O líder da oposição nas últimas eleições municipais, o comerciante Leandro Bergue apresenta ao povo Macururéense os seus sinceros votos de parabéns ao município de Macururé pela passagem do 55º aniversário de emancipação política, comemorado hoje (27).

Localizado na região do norte baiano e na microrregião de Paulo Afonso e Glória a quem já foi distrito, Macururé alcançou a categoria de cidade em 27 de Julho de 1962, através de uma Lei Estadual na época. 

A cidade tem um clima original de sertão e sua atividade produtiva no que se refere a caprinos e etc, apesar da crise do país que atingiu também a economia local, se refaz, cresce e se expande. O seu comércio se moderniza e avança, mesmo diante da crise quase permanente do agricultor e criador e das dificuldades crescentes de se produzir no Brasil atual.

“Por toda a sua importância no contexto dos povoados e distritos de Macururé, a exemplos de Salgado do Melão, São Francisco, Formosa, Sansaité e logradouros como Riacho dos Calderões, Marruá e muitos outros quero saudar todas as autoridades civis e religiosas, os criadores e agricultores e todos aqueles que no dia a dia lutam com empenho, dedicação e competência, para garantir o crescimento pujante do município” afirmou Bergue .




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS