DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

LADRÃO DE MOTO DEIXA FUNCIONÁRIOS DO MEMORIAL CHESF APREENSIVOS, JÁ ROUBOU DUAS E HOJE TENTOU LEVAR A 3ª

Uma funcionária do Memorial Chesf – que fica na Av. Carlos Berenhauser, no centro de Paulo Afonso, passou aperto nesta quarta-feira (21), quando um ladrão, tentou roubar a sua moto, uma biz, estacionada na parte superior do Memorial.   

Enquanto a moça trabalhava o gatuno tentava mais um furto. Suspeita-se que seja o mesmo, pois já é a 3º tentativa, sendo que nas outras vezes o ‘espertinho’ se deu bem. E duas pessoas ficaram no prejuízo.   

A jovem tentou junto ao Ministério Público – que fica em frente-, pegar as Câmaras de segurança, para tentar identificar o ladrão. 

Infelizmente, é necessária uma autorização do Estado, coisa que sabidamente vai demorar muito.   

O mais impressionante de tudo, é saber que a poucos metros dali, em frente a agência do Banco do Brasil, há um posto policial. Nada inibe o ladrão.   

Na condição de anonimato, funcionários pediram ajuda ao portal PA4.COM.BR, para pedir que a polícia intensifique as rondas naqueles pontos da cidade a fim de afugentar os criminosos.   

“A gente vai trabalhar agora com medo, porque já levaram duas e hoje, tentaram levar mais uma, achamos que só pode ser a mesma pessoa, e pedimos que a polícia fique atenta e nos ajude aqui”, disse uma das funcionárias. 

Segundo a mesma, o trecho preferido do malfeitor fica entre o Memorial da Chesf e o Cedoc.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS