DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VÍDEO MOSTRA REDEMOINHOS NO LOCAL DA MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER EM CANINDÉ

Condutor de jet ski se espanta com a força das águas e formação de redemoinhos



Um vídeo publicado na manhã deste domingo (18), mostra a forte correnteza e os redemoinhos que se formam em um trecho do Rio São Francisco, conhecido como "Prainha", que fica localizado no município de Canindé, em Sergipe. O local apontado por um condutor de Jet Ski, que preferiu não se identificar, é o mesmo onde o ator Domingo Montagner morreu afogado na última quinta-feira (15). Ele estava na companhia da atriz Camila Pitanga, mas ela conseguiu se salvar ao se segurar em uma pedra. (Confira o video abaixo)
No vídeo o homem segue pelas águas do Rio São Francisco próximo à Hidrelétrica de Xingó, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, e ao percorrer o trecho da Prainha, avista vários redemoinhos e uma forte correnteza.
Ele comenta com alguém, que provavelmente está na garupa da moto aquática: - Único lugar que dá pra ver uma carreirazinha (sic) da água.

E em seguida ele se aproxima dos pontos de correnteza e mostra os redemoinhos: - Olha os redemoinhos -, e depois se espanta com um maior mais adiante: - Olha o tamanho desse redemoinho.


Redação
Paulo Afonso Agora com GazetaWeb

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS