DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 22 de julho de 2016

MACURURÉ: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR FÁBIO MAIA

Nos últimos dias, circulou, no município de Macururé-BA, a informação que o vereador Fábio Maia estaria impedido de se candidatar nas eleições 2016, pois teria perdido o prazo para pedir afastamento do cargo no qual trabalha.
Diante da polêmica, o vereador esclarece que cumpriu as exigências dentro do prazo determinado e que segue na condição de pré-candidato e, no período previsto, oficializará a sua candidatura.

CONFIRA A NOTA:

Ciente que a boa informação é a primazia do conhecimento, aproveito-me desse espaço, bem como da abrangente informação, cumprimentando a todos, venho esclarecer rumores acerca da minha provável candidatura, vez que se comentam está sob impedimento. Dessa forma, esclareço que não há óbice algum, visto que o motivo o qual se comentam, "Não Afastamento", não se sustenta.

Posto isto, saliento que embora prescindível, diante da dificuldade de protocolo junto a Prefeitura, procedi em data prevista, através dos serviços dos correios, mediante SEDEX com AR (AVISO DE RECEBIMENTO). 

Portanto, independente de estar constando ou não na portaria, nada impedirá, pois comprovarei através do AR, tal requisito no momento do registro.

Assim sigo na condição de pré-candidato, pedindo apenas permissão à Deus, pois legalmente, nada me impedirá.


Grande Abraço...  Vereador Fábio Maia
PORTAL FORMOSA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS