DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 26 de junho de 2016

SURGE MAIS UMA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITURA DE MACURURÉ; CONFIRA:

Nestes últimos dias Macururé vem acompanhando com atenção os lançamentos das pré candidaturas a prefeito da cidade, nomes como Everaldo e Gena já foram divulgados oficialmente por seus partidos e nesta tarde-noite, foi a vez da pré candidata Anelice Alves que durante a reunião realizada em Macururé afirmou que a natureza se juntou a “Esperança” e, junto com arco-íris, chuva e pessoas que acreditam em uma nova gestão participativa, estavam ali presentes para o lançamento da sua pré-candidatura a Prefeitura de Macururé, pelo Partido Verde (43).

Continuou Anelice: "As pessoas aqui presentes foram convidadas a participar de um projeto de transformação do nosso município, pela primeira vez se coloca uma proposta de pré-candidatura que foge a mesmice que se observa no município, onde se muda as pessoas mas não se muda as práticas políticas e nem os métodos de gestão", afirmou.

A pré candidata falou ainda em transformação e esperança e convidou todas as pessoas que acreditam em uma gestão participativa, cooperativismo e cidadania, a se engajarem neste pré-projeto de governo, propondo, discutindo, sugerindo ações de governança nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, lazer, renda e tudo o que achem necessário e viável para Macururé, afirmou.

Existe ainda a expectativa de mais um nome surgir na disputa municipal! vamos aguardar os desdobramentos das articulaçãoes durante a semana!

Fonte: Macururé Existe

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS