DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

ATÉ QUE ENFIM, SAI A COMPOSIÇÃO DA CHAPA APOIADA PELA PREFEITA SILMA PARA PREFEITO E VICE DE MACURURÉ.

Meus Amigos e meus fiéis seguidores ,depois de muitas negociações, falatórios e muito disse me disse, enfim o grupo da situação política de Macururé formou uma chapa para concorrer as eleições municipais que já se aproxima para Prefeito e Vice, que terá o apoio da Prefeita Silma Eliane, do PT.
               A Surpresa maior da chapa foi a inclusão do nome do Vereador e Presidente da Câmara Josias como vice que tem encabeçada na chapa o Vereador Everaldo Soares, filho saudoso e ex prefeito “Vadinho” como pré-candidato a Prefeito.
                                                                           Eu queria só desejar aos grupos políticos de nossa Macururé, tanto da “SITUAÇÃO” como da “OPOSIÇÃO” que as respectivas campanhas eleitorais de cada um transcorra dentro da normalidade, desejar uma boa sorte ao Vereador Everaldo e Josias, como também a todos do Grupo da Oposição que já também conta com o nome de “GENA” como pré-candidato, faltando apenas definir nos próximos dias a pré-candidatura do seu vice.

RESUMIDAMENTE EU DESEJO UMA BOA SORTE PARA MACURURÉ...2017 É LOGO ALÍ...!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS