DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

EMPRESA LICITADA PARA O CONCURSO 2015 DA PREFEITA SILMA EM MACURURÉ É SUPOSTAMENTE A MESMA QUE ORGANIZOU O CONCURSO ANTIGO QUANDO SEU PAI ERA PREFEITO EM 1996; CURIOSO NÉ?


Existe uma curiosidade entre o Edital do Concurso Público já realizado em Macururé no ano de 1996 quando o pai da atual Prefeita Silma era então o prefeito da cidade (SILVINO ALVES DO NASCIMENTO) com o Edital deste atual concurso de 2015 ainda a ser realizado pela citada Prefeita Silma que é sua filha e herdeira política.

Segundo uma investigação feita pelo redator deste Portal de Notícias Naldinho Beira Rio, que nenhum vereador se dispôs a fazer, descobriu-se curiosamente um nome que nos revela uma intriga e um porque: Após consultar informações e dados referente ao edital daquela época (CONCURSO-1996/PREFEITO SILVINO) chegou ao nome de CARLOS JOEL PEREIRA onde o mesmo assina o resultado dos aprovados no concurso daquela época (1996) como sendo o Presidente da Comissão da empresa organizadora naquela gestão, que superlotou o quadro funcionários com mais de 200 concursados de uma só vez por ter perdido as eleições municipais da ocasião, colocando insclusive analfabetos entre eles, porém buscando também informações e dados ao edital do atual concurso público deste ano de 2015, recentemente tornado a público pela Prefeitura de Macururé através da Prefeita Silma, filha do ex prefeito Silvino com gestão finalizada em 1996, ano do concurso antigo consta também depois de buscas via internet na tal FUNCARJ, a organizadora do concurso deste ano (2015)  o nome desta mesma pessoa, ou seja, CARLOS JOEL PEREIRA, e porque? Mera coincidência? Quem poderá explicar? De que forma foi e aconteceu tal licitação para tal?
Observe que no documento acima o cidadão CARLOS JOEL PEREIRAassina como sendo Presidente da Comissão, isto no CONCURSO DE 1996 na gestão do Sr. SILVINO ALVES DO NASCIMENTO.


Veja indicado por seta que o nome do cidadão CARLOS JOEL PEREIRA também aparece em dados buscados sobre a empresa FUNCARJ organizadora do concurso atual (2015), curioso? Mera coincidência? Como foi a Licitação?

Além disso, de acordo com o edital há remuneração de cargo inferior ao salário mínimo vigente no país, e existem vagas a exemplo de Operador de Poço Artesianos para comunidades onde lá não existe jamais poço artesiano algum, pode? Será que além de tudo isso e mais alguma coisa alguém não estar desrespeitando e descumprindo a Lei Federal que fixa o Piso do Salarial Mínimo vigente no país? inferior ao Piso Nacional?

E aí ? Dá pra acreditar neste concurso? Que durante os dois primeiros dias de sua abertura candidato algum conseguiu se inscrever e que até hoje a dificuldade é grande!?


Que todas estas irregularidades e suspeitas possam ser esclarecidas de punho judicial até, quem sabe o Ministério Público Estadual tomando as medidas cabíveis em relação aos indícios/suspeitas os candidatos à vagas do município e outras regiões possam se tranquilizar e seguir a diante em seus objetivos de emprego”, acredito eu.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS