DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

CHORROCHÓ E REGIÃO PERDE UMA DE SUAS MAIORES LIDERANÇAS POLÍTICAS, MORRE EX-PREFEITO JOSÉ JUVENAL


O Município de Chorrochó e Região perdeu nessa quinta feira uma das suas maiores lideranças políticas. Por mais de 30 anos José Juvenal de Araújo, popularmente conhecido como “Zé Juvenal” esteve presente nas decisões políticas de Chorrochó e região.
NA FOTO "ZÉ DE DE JUVENAL" AO LADO DO DEPUTADO MARIO NEGROMONTE JUNIOR E DE SEUS FILHOS SHEILA (VICE PREFEITA DE CHORROCHÓ), E OSCAR NETO (SECRETÁRIO MUNICIPAL).

Nascido em 10 de Maio de 1954, José Juvenal foi prefeito de Chorrochó por três vezes. Além do cargo executivo ele também participava de forma ativa da vida pública do seu município. A sua última participação ativa como candidato foi na eleição de 2008, onde pretendia ser eleito pela quarta vez ao mandato de prefeito Chorrochó.
NA FOTO "ZÉ DE JUVENAL" COM ESPOSA E SUA NETINHA EM HOSPITAL NA CAPITAL BAIANA ONDE FALECEU NESTA QUINTA FEIRA, 16/07.

Nesta quinta feira, 16 de Julho, “Zé de Juvenal” não resistiu a uma enfermidade e veio a falecer aos 61 anos de idade, na Capital Baiana  onde se encontrava internado em tratamento médicos.
O corpo do ex- prefeito vai chegar a Chorrochó ainda na manhã dessa sexta feira, 17, onde será velado por parentes, companheiros políticos, admiradores e autoridades da região do sertão baiano.

Ainda na data de hoje prevista para as 16:00 horas da tarde o seu corpo será levado ao Povoado de Caraíbas e o seu enterro também previsto para a manhã de sábado, 18 de Julho, às 09 horas da manhã no cemitério municipal de Caraíbas.

Com o passamento de José Juvenal de Araújo a cidade de Chorrochó e toda a região do Sertão Baiano perdem uma das maiores lideranças há seu tempo e um grande articulador da vida pública regional.

MENSAGEM DO "BEIRA RIO NOTÍCIAS"

A vida tem dessas coisas, amamos alguém e quando menos esperamos, sem nenhum aviso ela se vai. A tristeza toma conta do nosso peito, as lágrimas insistem em sair, o coração implora por consolo, e a sensação de Luto toma posse do nosso dia. 
Hoje deixa saudades o tão querido e amado Ex Prefeito José Juvenal de Araújo, o Caraibense Arretado, homem de garra, de luta, Guerreiro que fez da arte de politicar o seu meio de vida, buscando com isso melhorias para seu povo sofrido.
Atualmente era um Homem de uma pequenez física, mas de um caráter e coração gigantescos.
A vida é mesmo assim, não dá aviso prévio, não nos prepara pra nada. Só nos resta aceitar a dura realidade de perder nossos amigos. 
Que Deus possa confortar sua família, que ele tome seu filho pela mão, e que possa ir para um bom lugar. 
- A dor é imensa, a saudade é inevitável, o luto é doloroso!
As palavras me fogem, e mesmo se eu as tivesse em mente elas seriam insuficientes. Logo, só me resta dizer: OBRIGADO POR TUDO JOSÉ JUVENAL!
Todos aqueles que tiveram o privilégio de te conhecer sentirão sua falta !

"Naldinho Beira Rio"

OUTRAS MENSAGEM DE LUTO >>>

Lívio Fonsêca escreveu em sua página no facebook: Faleceu o homem, o cidadão, o político, o amigo, o articulador, o apaziguador, o pai, o esposo, o irmão...mas fica o marco na história de Chorrochò de um grande homem que até com o problema de saúde ele foi muito guerreiro e conviveu vários anos mas ...chegou a hora da grande viagem. Meus sentimentos a todos os familiares.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS