DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 30 de junho de 2015

MACURURÉ-APÓS SÃO JOÃO FILHOS DA TERRA QUE RESIDEM FORA VOLTAM DECEPCIONADO COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA; VEJAM E-MAIL ENVIADO A NOSSA REDAÇÃO:

Falta de Iluminação Pública - Formosa

Tive o prazer de passar o São João no meu querido e amado povoado de Formosa, mas infelizmente voltei decepcionado com tanta falta de infraestrutura que os moradores de Formosa convive, principalmente com relação à falta de iluminação pública. Todos nós consumidores de energia elétrica pagamos uma taxa de iluminação pública que já é embutida na conta mensal, em contrapartida a administração pública tem por obrigação de reverter essa contribuição na manutenção da iluminação pública, mas infelizmente isso não vem acontecendo no povoado da Formosa. Imagine só ilustres leitores do Beira Rio Noticias, uma simples iluminação pública a prefeitura municipal não está tendo a capacidade ética e moral de realizar. Imagine só vocês, o estado de abandono em que se encontra o povoado de Formosa. 
É realmente uma situação constrangedora para os moradores, visitantes e para os caminhoneiros que ali pernoitam , esses sim estão levando uma mal imagem do povoado de Formosa e do município de Macururé, além disso o principal acesso da Formosa, a BR,  está totalmente esburacada. É realmente uma falta de respeito do poder público municipal com os maradores de Formosa. Será que os moradores de Formosa vão ter que conviver na escuridão até as próximas eleições municipais, onde milagres costumam acontecer !? Ninguém merece tanto sofrimento. Esperamos que haja um bom senso do poder público municipal e que resolvam com brevidade a iluminação pública da Formosa! Será que os políticos não sabem que a iluminação pública faz parte da segurança dos moradores!? 



Atenciosamente,
Jorge Mendonça

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS