DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

FALSO MÉDICO PRESO JA TRABALHOU EM "MACURURÉ e CHORROCHÓ" E USAVA NOME E CRM DO MÉDICO DO ESPORTE CLUBE BAHIA (SALVADOR)

Foram apreendidos diversos documentos falsificados em nome de Márcio. Em entrevistá informal o flagranteado informa que desde do ano 2012 vem utilizando esse CRM em diversas cidades baianas, entre elas Monte Santo, Chorrochó, Euclides da Cunha, Catolândia
Após determinação do DPC Carlos Freitas, coordenador regional de Polícia, a equipe Composta pelos IPCs Osvaldo, Vladimir e Rosimário e a EPC Niedja prenderam e apresentaram em flagrante delito LUCIANO PIRES, Natural de Ribeirão Preto-SP,  de 39 anos,  pelo fato do mesmo está fazendo uso do CRM 19234, pertencente a Dr. Márcio Roberto Rocha Santana, Médico Ortopedista, que atende no Hospital Senhor do Bonfim, Município de BAIANÓPOLIS-BA.
Foram apreendidos diversos documentos falsificados em nome de Márcio. Em entrevistá informal o flagranteado informa que desde do ano 2012 vem utilizando esse CRM em diversas cidades baianas, entre elas Monte Santo, Chorrochó, Euclides da Cunha, Catolândia e Baianópolis.
Vale ressaltar que o médico vítima, faz parte do corpo médico do Esporte Clube Bahia (Salvador), e ao que tudo indica, desconhece a atuação do falsário, que cursou somente dois anos de medicina no Colégio Médico de Santa Cruz na Bolívia.


Luciano Pires,  reside na localidade de Poção, município de Catolândia- BA. Fica o flaganteado a disposição da autoridade de polícia judiciária daquele município, para as devidas providências. ( Rádio Líder )




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS