DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

UMA MÃE DE MACURURÉ PEDIU AJUDA A ESTE PORTAL DE NOTÍCIAS PARA SEU BEBÊ QUE TEM DOENÇA MISTERIOSA

Criança vive no Alto do Cemitério de Macururé e tem doença que causa grande sensibilidade na pele. Exames, Remédios e Pomadas usadas em tratamento são caríssimos.
Uma mãe, de nome JOELMA MARIA DE JESUS ALVES, residente e domiciliada no Alto do Cemitério da cidade de Macururé, procurou o Redator/Blogueiro deste Portal de Notícias, (NALDINHO BEIRA RIO), afirmando que seu filho DAVI LUCAS DE JESUS SILVA,  nascido à 10 meses vem sofrendo de forma penosa com uma doença misteriosa que até o momento os médicos regionais não conseguem saber a causa. A criança que já tem dificuldades de mamar e dormir por causa de uma rara doença caracterizada pela grande sensibilidade da pele (INTENSA COSSEIRA).

A doença causa pequenas bolhas, que se transformam em feridas que podem levar até a sangramentos. Para ajudar no tratamento do filho, a mãe de DAVI LUCAS DE JESUS SILVA pediu a nossa Redação (NA MINHA PESSOA DENALDINHO BEIRA RIO”) que fizesse uma reportagem de apelo de forma que as pessoas pudessem lhe ajudar com doações de medicamentos e dinheiro, com o objetivo da mesma levar esta sua criança enferma a outros centros médicos particulares em outra cidade de atendimentos médicos  mais avançados.

A criança que foi mostrada a nossa redação e fotografada mora com a mãe e avó em uma casa situada na comunidade do Alto do Cemitério na cidade de Macururé, estado da Bahia. Ele passa a maior parte do tempo em cima de uma cama ou num carrinho de bebê e usa roupinhas fechadas  para proteger a pele de choques com a superfície. Segundo a mãe da criança, JOELMA, a pomada e outros medicamentos usados no tratamento dos ferimentos que surgem no corpo de DAVI são de valores elevados às suas condições financeiras. 

OBSERVAÇÃO: Segue abaixo foto digitalizada de um Cartão Bancário de uma Conta Poupança Bradesco que pertence a JEFERSON DE JESUS SOARES FAGUNDES irmão da Mãe da criança por motivos da mesma não possuir conta bancária.
Para aqueles que possam e queiram ajudá-la utilizem os dados abaixo:

BANCO BRADESCO
CONTA POUPANÇA
NOME: JEFERSON DE JESUS SOARES FAGUNDES
AGÊNCIA: 3630-7
CONTA: 0003196-8















BEIRA RIO NOTÍCIAS
Compromisso também com Ação Social

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS