DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 14 de abril de 2015

ESTE PORTAL DE NOTÍCIAS FAZ HOMENAGEM EM NOME DO POVO DE MACURURÉ A "SAUDOSA DRA ELIANA"


O BEIRA RIO NOTÍCIAS, em nome do povo de Macururé, manifesta Profunda Saudade a Doutora ELIANA MARIA SAMPAIO AGRAno mês de abril que seria do seu aniversário (10/04). A mesma faleceu em 14 de agosto de 2014 e atuou no nosso município de forma humanizada acima de tudo.
         ELA AO LADO DO SEU ESPOSO ROBERTO

Como dizia Bertold Brecht há pessoas que lutam a vida toda e essas são imprescindíveis. Doutora Eliana era dessas pessoas. Sempre destacada pelo profundo senso de cidadania e uma medicina humanitária, deixa seu nome bem escrito na história da Saúde de Macururé e nas páginas da vida. A nossa cidade ainda sente saudades da sua médica gentil e solidária com as orações para que ela esteja reconfortada e acolhida nos braços do Pai
SAUDADES ETERNAS ELIANA!


NÃO É A ESTRADA POR ONDE SE ANDA QUE FAZ A DIFERENÇA, É O ANDAR.

Eliana fechou os olhos e partiu serenamente.
Partiu tranqüila por estar acompanhada das pessoas que amavam e, segura, como ela dizia ao pedir que ficássemos ao seu lado.
Carregou sua cruz com muita sabedoria, dignidade e coragem, como nos manda o Senhor Deus. Partiu com a certeza do dever cumprido, nos deixando uma bela lição de vida.
Percorreu sua curta estrada sempre com muita luta.
Apesar de todas as dificuldades, não permitiu que a amargura tomasse conta do seu coração e, com muita docilidade, teve a tranqüilidade necessária para amenizar o sofrê de seus pacientes. Com perseverança aceitou as surpresas que transformaram seus planos, derrubaram seus sonhos e deram um rumo totalmente diverso aos seus dias.
Apesar de sua ausência ELIANA, nós não vamos esquecê-la, pois como dizia Santo Agostinho, “a angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído.

Clamo a Senhora Sant’Ana que de seu coração materno dê força pra jorrar súplicas ao Senhor Deus, para que ELE conceda a ELIANA o perdão dos seus pecados, e os anjos acompanhem até a morada celeste

BEIRA RIO NOTÍCIAS!
Compromisso Com A Verdade...

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS