DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 2 de março de 2015

QUADRILHA ROUBA CARRO-FORTE, ATIRA EM SEGURANÇA E FAZ REFÉM NA BAHIA

Após coletar o dinheiro, suspeitos explodiram veículo. Crime ocorreu na manhã desta segunda, na BR-135, em Riachão das Neves

Carro-forte ficou bastante danificado após a ação (Foto: Welington Ribeiro Simões/Site: lettosimoes)
Homens fortemente armados com fuzis calibre 1.50 (anti-aéreo) e a bordo de uma caminhonete e um carro de passeio roubaram um carro-forte na manhã desta segunda-feira (2), no entroncamento de Santa Rita de Cássia, na altura do Km-80 da BR-135, no município de Riação das Neves, região oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos atiraram em um segurança, roubaramdinheiro do carro-forte, explodiram o veículo e fizeram um pessoa como refém durante a fuga. A quantia levada não foi divulgada.
Conforme a polícia, inicialmente os suspeitos seguiram o carro-forte e abordaram o segurança que conduzia o veículo. O motorista foi atingido com um tiro no rosto e conduzido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A vítima, que tem 44 anos, passou por uma cirurgia e tem quadro de saúde estável, de acordo com informações da unidade hospitalar.
A polícia ainda informa que a vítima feita como refém foi liberada pela quadrilha ainda durante a fuga, teve ferimentos leves e foi conduzida para o hospital. O estado de saúde, bem como a identificação dela são desconhecidos.
A PRF acrescenta que os suspeitos queimaram um dos veículos usados na ação, nas proximidades da cidade de Mansidão, no extremo oeste do estado. Até por volta das 14h30 os suspeitos ainda não haviam sido presos.
Bandidos ainda levaram dinheiro, quantia não foi divulgada (Foto: Welington Ribeiro Simões/Site: lettosimoes)Quantia roubado pelo grupo não foi divulgada (Foto: Welington Ribeiro Simões/Site: lettosimoes)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS