DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 2 de março de 2015

MATÉRIA ATUALIZADA SOBRE O GRAVE ACIDENTE QUE VITIMOU DUAS PESSOAS NA FORMOSA (FOTOS DAS VITIMAS)

VEJAM QUE CURIOSIDADE TEM ESTA FOTO DO ACIDENTE...IMPRESSIONANTE!






Na tarde deste domingo (1º de março), por volta das 15h30min, um grave acidente na BR-116, Km 113, deixou duas vítimas fatais.

Local do acidente

O acidente aconteceu a poucos metros do contorno de acesso ao Povoado Formosa, no município de Macururé, exatamente na divisa entre os municípios de Macururé e Chorrochó, no Estado da Bahia. Veja na foto abaixo o Povoado Formosa no fundo da imagem.


Como aconteceu o acidente?

O condutor perdeu o controle do veículo, bateu numa barra de proteção e simultaneamente na mureta de proteção de uma ponte, fazendo com que o carro capotasse e jogasse os ocupantes para fora do veículo.
Veja nas fotos abaixo as marcas dos pneus na pista mostrando a trajetória que carro fez até bater na mureta. Note que o carro rodou antes de se chocar e acabou batendo do lado do motorista e não do lado do passageiro.


Ninguém sabe o motivo que fez o condutor perder o controle do carro. Pessoas que estiveram com eles, minutos antes do acidente, afirmam que eles estavam consumindo bebida alcoólica e talvez tenha sido a causa do acidente. Porém um animal pode ter atravessado na pista ou pode ter acontecido alguma falha mecânica. Algumas pessoas viram o momento da batida, mas não sabem o que fez o motorista perder o controle do veículo.

As vítimas

Ernandes Soares do Nascimento, de aproximadamente 30 anos, residente no Povoado Caraíbas, município de Chorrochó,era o condutor do veículo. Ele veio a óbito no local do acidente.
Ernandes deixa esposa e duas filhas, uma de 6 e a outra de 12 anos.

A outra vítima é Vaneide Xavier dos Santos, de 27 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital da cidade de Canudos-BA, mas não resistiu.
Vaneide (conhecida como Leda) também deixa dois filhos menores, um menino e uma menina.
Leda é de Caraíbas, mas estava morando em São Paulo e retornou há pouco mais de um mês para a missa de 7º dia da morte de um irmão, que também morreu em um acidente na mesma BR.

O tráfego de veículos na BR
O tráfego pela BR ficou paralisado, porém os veículos utilizaram uma estrada de terra que dá acesso ao povoado e conseguiram passar sem muitos problemas.
O corpo foi removido do local do acidente por volta das 20h15min pela Polícia Civil de Macururé.
Até às 22h de domingo, o corpo de Leda estava em Canudosaguardando procedimentos legais para ser liberado.

A última mensagem

A última publicação de Vaneide, no 
Facebook
antes de mudar a foto do perfil, foi a seguinte mensagem.

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE

Portal Formosa, seu portal de notícias




















Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS