DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 3 de março de 2015

DEFUNTO DIVIDE ESPAÇO COM PACIENTES EM HOSPITAL NA BAHIA



Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução


Famoso pelas inúmeras denúncias, dentre elas pelo péssimo estado de atendimento e super lotação, o Hospital Roberto Santos mais uma vez é vítima de denúncia, só que desta vez por conta de um corpo colocado dentro do banheiro da Emergência Adulto, onde pacientes tomam banho.
A denúncia que partiu do Correio dá conta de que no domingo (1°), enquanto o parente de um idoso internado na unidade era levado ao banheiro, ao entrar se deparou com o corpo do defunto estirado encima de uma maca, coberto com um lençol descartável. Surpresos, eles contaram que tiveram de usar o espaço na companhia do defunto.
E essa não foi a única vez que o idoso teve que se limpar com o cadáver como companhia:  “Hoje (segunda-feira) de manhã foi a mesma coisa”, desabafou  a parente do idoso.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed), Francisco Magalhães, a situação põe em risco o próprio paciente, a depender da condição em que a pessoa veio a falecer. Além do desrespeito com o próprio indivíduo que faleceu.
A assessoria do Hospital Roberto Santos confirmou que havia um cadáver no banheiro, mas alegou que a situação foi pontual, por conta de uma lotação no necrotério.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS